O aguardado documentário “This is it”, com os últimos ensaios de Michael Jackson pouco antes de morrer, em 25 de junho, terá pré-estreia nesta terça-feira (27) para convidados em várias partes do mundo. O longa estreia na quarta (28) em diversos países e ficará em cartaz por duas semanas.
A pré-estreia de gala será em Los Angeles no Nokia Theatre, nesta terça (27). Mais de 15 cidades, incluindo Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Berlim, Johanesburgo e Seul, iniciarão o evento simultaneamente.
Dirigido por Kenny Ortega (de “High school musical”), o documentário reúne material das mais de 100 horas de vídeo produzidas durante os ensaios para a turnê “This is it”, anunciada como última temporada de Jackson em Londres, que estrearia na O2 Arena em julho deste ano.
O contrato de US$ 60 milhões para a criação do filme foi fechado entre os herdeiros de Jackson, a empresa AEG Live, que estava promovendo os concertos, e a Sony Pictures.
Com base na arrecadação do filme, nas vendas de álbuns e em negócios fechados desde a morte do cantor, os administradores de seu patrimônio esperam gerar mais de US$ 200 milhões de receita até o final do ano.
E mais….
O fuso horário permitirá à China ser um dos primeiros países do mundo a ver a estreia de “This is it”, o documentário póstumo de Michael Jackson que está mobilizando milhares de fãs do cantor americano na capital chinesa.
À meia-noite desta terça-feira (27), mais de 1.100 chineses de Pequim assistirão à pré-estreia do filme. Antes, todos participarão de uma festa-homenagem ao artista, que inclui um número de dança coreografada com 200 imitadores de Michael Jackson.
No comments:
Post a Comment